pesquise aqui

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Página Doce Espera

Olá, quando engravidei do Davi, fiz um book de família, e tinha montado um álbum com as fotos, mas quando eu olhava para ele não gostava, meu scrap mudou totalmente de 2 anos e meio para cá, então desmanchei o álbum para refazê-lo, afinal um momento tão lindo das nossas vidas, precisa ser guardado com muito carinho, e de uma forma especial, como sou uma apaixonda pelo Scrapbook, e faço, meu álbum tinha que ser de scrap, rss..

Está é a primeira página do álbum, acho essa foto linda, minha tia é fotografa, e ela fez o book, que eu adorei, usei muito recorte, papéis da K&Company que amo, papel amassado como moldura da foto, brad, a borboleta é o cortador da TEC, usei renda franzida, papel sobreposto, rolinhos no canto da página, um tag com o título, e um clips de coração para segurá-lo.

Espero que tenham gostado, e que comentem muito, tenho tido poucos comentários e isso me entristece, rsss.. Comentem gente.

Grande beijo e muito scrap a todos.

Deus abençoe.

5 comentários:

Ju disse...

Nossa Greice, muito lindo viu, e essa foto ficou um espetáculo, temos que guardar com muito carinho essa lembranças mesmo...bjinhos pra vc!!

R.Ferrari disse...

Belissimo trabalho.
Quanta espera.... mas valeu a pena....Veja só o Davisãããããããoooo, que está ai..... eheheheh.
como sempre lindos trabalhos.
Abraços do sogro eheheheh.

Camila Borssoi disse...

Oi Greice, ficou lindo! Que foto linda e especial. Deve ter sido uma espera gostosa e ansiosa ao mesmo tempo. Beijos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Greice!!

Tudo bem??

Que foto linda e que página linda!!! de fato não deve ter momento mais especial que gerar um serzinho, né?! Maridinho e eu estamos aqui pensando, nos planejando, programando a chegada do nosso primeiro bebezinho!!!

Parabéns!! Lindas cores, tudo muito delicado como essa fase deve ser!!

Beijocass e lindo findi
Gi

Ana Paula F. Neves disse...

amiga,estou com saudades de vc...temos muita coisa pra conversar...vamos se ver logo...bjosssssssssss
ah,eu vi essa página ao vivo e amei!!!
bjosssss

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.