pesquise aqui

Carregando...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olá, e felicidades sempre...

Faz tempo que não passo por aqui, realmente minha vida está uma loucura, o tempo está voando, o Davi está com mononucleose e meu coração esta apertadinho, mas Deus está no controle, e está cuidando dele.
Quero agradecer a todos que me acompanharam durante esse ano, dizer que os recadinhos me deixam muito feliz, adoro ver suas mensagens.. e desejar a vocês um ano super feliz em 2011, peço ao Senhor que Ele ajude a cada um de vcs a fazerem deste ano super especial, que vocês experimentem coisas que só Ele pode proporcionar.
Eu quero fazer desta música minha oração, pois ela é a verdade da minha vida.
Vaidade (Heloisa Rosa)
Busco na vida tantas coisas
Que eu nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
Do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento
O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!
Atraia me, para perto de Ti 4x
Esconda me, ó Deus!
Esconda-me Senhor, esconda-me
Esconda-me do pecado
Esconda-me deste mundo
Bom, queria compartilhar isso com vcs, pois essa é minha verdade, é meu desejo de vida.
Esse ano será bem corrido, consegui retorno para minha faculdade, estarei voltando a fazer Serviço Social na UFSC, estou super contente, o Davi vai para o colégio, e meu marido vai começar o seminário, a Rola Bola se Deus quiser vai desalanchar, que Deus nos abençoe.
Td de melhor a todos vcs hoje e sempre, grande beijo e logo venho com scraps.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio Sketch 4 Yummys, Desafio Musica Colore e brincadeira 19 scrapplay.

Oi gente, o scrap tem me realizado cada dia mais, ow! delícia de hobby, tenho conseguido fazer LO´s para desafios, e estou amando essas brincadeiras e inspirações para meus scraps, estou conseguindo me dedicar melhor para algo que tanto amo.

Fiz esse primeiro LO para o desafio do blog Colorê, que está uma delícia, hoje colocaram uma brincadeira deliciosa, passem lá e confiram. Esse meu Lo é do primeiro desafio deles que era para usarmos um título ou frase de uma música, minha inspiração foi a música Primavera interpretada pelo Tim Maia.

Nesse primeiro detalhe, destaco as fotinhas que pendurei com fio encerado.Neste segundo detalhe, quero mostrar o amontoado de sobreposição, rsss... usei amassado, dobrado, faixas, rolinho, fotinhas..

Fiz o Lo com uma foto da minha linda família em Curitiba, cidade amada do meu coração, rss... no Jardim Botânico, eita lugar lindo né?


E este segundo LO fiz me baseando no Skecth da Nan, é o desafio do sketch 4 do fórum Yummy´s, que AMO, e já aproveitei para participar da brincadeira 19 do Scrapplayground, nela precisamos usar um varal na página, daí fiz um varal com o nome do Davi passando, usei papés fofissimos da Prima e da Kaiser Kraft, marcas que sou apaixonada, usei fotos que a Cata tirou em um dos encontros do CJ Floripa, lá em Rancho Queimado, foi uma delícia de encontro, e as fotos ficaram lindas.

Espero que tenham gostado, que comentem muito, e se inspirem.

Beijos e obrigada pela visita.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Top Designer #9 Yummys

Gente estou super feliz, super feliz mesmo, acabei de ver no Forúm Yummys(que não consigo mais viver sem), que fui escolhida Top Designer #9 pela Me Dias, obrigada mais uma vez Me. Essas foram as palavras da Me referente meu LO:

"Esta pagina da Greice esta um encanto! Foto maravilhosa LO perfeito!
Parabéns!"

A Camila me mandou um recadinho me dando os parabéns, e fui correndo olhar e estava lá mesmo, rss..

Espero que vcs se alegrem com minha alegria, faço scrap faz tempo e qndo temos o reconhecimento de pessoas tão talentosas é muito especial.

Beijos a todos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atualizando

Olá queridos, estou voltando a ativa, rsss...

Tenho feito alguns LO´s e estou com muitas vontades de outros, rsss.. Estou super feliz, mesmo não tendo ganhado o desafio do Colorê, achei super merecido as meninas que ganharam, os LO´s estão lindos, pelo menos os que eu vi, e entre elas está minha amiga querida Paula, que fez um super Lo e foi Top designer com ele no Yummys Forum. Parabéns meninas, e estou louquinha para participar dos desafios.

Aqui estão meus dois últimos Lo´s.

Este primeiro é o Lo Friends, que usei uma foto super fofa do Davi com seu amigão Caio, em um passeio em Gramado, que amo, achei que as carinhas deles combinavam com monstrinhos, alienigenas coisas assim, então usei essa coleção da TPC Studios que eu achei linda, e esse foi o resultado.

Este é o LO Cutie, essa na foto é minha irmã que hoje já tem 11 anos, sempre amei essa foto, minha mãe tirou em um curso de fotografia que fizemos anos atrás, e fomos nós que revelamos, eu amei aprender a revelar. Usei papéis da Graphic 45, Websters pages, K&Company, usei um brinco meu, marcára, esse passarinho lindo que eu me apaixonei qndo vi.

Espero que tenham gostado.

E gente, comenta, senti falta no último post.

Bjsss

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desafio Colorê

Olá queridos, quanto tempo não passo por aqui né? Mas estava super aguniada, e não é porque larguei o scrap não, rsss... é só por falta de tempo mesmo, aff, o tempo está voando, e qndo vemos não fazemos nem um terço do que queremos né?

Fiz esse LO para o desafio do blog Colorê, o novo blog de desafios que está lindo, e com pessoas super especiais, e super scrappers, eu gostei demais do nome que elas escolheram, e quis logo participar, mas só ontém que consegui parar para fazer, e teve que ser em um encontro com minha amiga querida Paula, que eu estava morrendo de saudades, nós estavamos conseguindo fazer toda semana, mas já faziam umas três semanas que não conseguiamos, mas ontém matamos a vontade.

Usei papéis da Cosmo Cricket, coleção antigaaaa, cardstock branco de base, papel da Cosmo da coleção Material Girl, e outros dois cardstocks.

O Davi ama parque de diversões, e em especial o Beto Carrero, e qndo dizemos que vamos lá ele faz essa carinha, então uni as duas coisas e saiu esse Lo, eu adorei.

Espero que gostem.

Grande beijo e comentem que adoro ler comentários.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crop em casa,dia mais que especial e Desafio Sketch #2 Yummy´s

Oi gente, hoje é um dia muito especial, é meu niver, e estou muito feliz, imagina né? Mais um ano de vida, cheia de saudade, com uma família linda, um filho maravilhoso (meu maior presente), amigos que fazem minha vida muito mais especial, irmãos abençoados, pessoas com quem posso contar em qualquer momento, e Deus que está sempre comigo, me dando tudo que preciso, me mimando mesmo sem eu merecer, louvo a Deus por sua infinita bondade e misericórdia que se renova a cada manhã na minha vida. Gente muito obrigada por todos os comentários, por todo carinho, por toda força, o scrap tem me feito ainda mais realizada, eu amo fazer, amo conhecer gente através dele.

E para não ficar só falando, aqui está um LO super fresquinho, que fiz ontém de noite, para o desafio do Sketch 2 da Yummys, que adorei, o Sketch é da Re Mone, que está lindo, e eu amei o resultado do meu trabalho em cima dele.

Usei um pouco de td que amo, flores, sobreposição, tinta, costura, rasgado, amassado, faltou o distressado, rss...

Usei o fundo preto e cores bem fortes em cima e ficou assim:







E aqui é um crop que tivemos na casa da mãe, faz duas semana, veio a Camila e a Sah, e eu e a mãe, foi uma tarde deliciosa, adorei, e vamos repetir.


por hoje é isso, super beijo.


E comentem!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caderno e Desafio Sketch #1 Yummys

Olá queridos, como não se apaixonar cada dia mais pelo scrap né? Eu estou cada vez mais apaixonada...

Bom, fiz um caderno de encomenda, que pediram para uma menina que é peruinha, rss... Então nada melhor que onça e brilhos... E esse foi o resultado:

Fiz o fuxico de renda, e coloquei uma rosa que fiz em cima, e gostei muito.

E o Yummys fez seu primeiro desafio de Sketch, e eu não deixei de participar, o sketch da Simone Oppes, eu adorei, e aqui esta minha participação.



Grande beijo, e comentem.
Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.