pesquise aqui

quarta-feira, 14 de abril de 2010

LO´s CJ Scraphearts

Nossa estava com uma saudade de postar alguma coisinha, estou de féria, quer dizer, meu marido está de férias, e semana passada estavamos viajando, fomos para uma cidade que amo de paixão, Gramado, com nossos amigos queridos, Guto e Paula, foi uma viagem maravilhosa, passeamos bastante, e descansamos a mente, pq o corpo fizemos cansar, rss...

O Cj Scraphearts, já era para ter acabado, mas tivemos alguns atrasos, e ainda não recebi meu álbum, mas a Lu, que organizou ele me liberou para postar meus LO´s, está faltando dois, que mais pra frente eu posto. Quem já viu os detalhes pode conhecer as páginas inteiras agora, espero que gostem.


Beijos e até loguinho de verdade.

4 comentários:

Ana Paula F. Neves disse...

oi,amiga,que lindo,que lindo...eu já vi tudo pessoalmente e amei!Adoro seu scrap...e adorei nossa tarde hj tbm...bjossssssssss

Lu Gomes disse...

Agora eu preciso terminar os outros para te mandar, né, flor...que horror de amiga que sou! bjinhos

Mara disse...

Oii Greice, tudo bem? Adorei teu blog, as fotos lindas, os layouts maravilhosos, e já encontrei inspiração para umas capas de caderno aqui rsrs..já fucei todos teus trabalhos hahaha
J[a sou tua seguidora!
Bjss

Adri Diegues disse...

Oi Greice!
Sou a Adri,acho que ainda não nos conhecemos, conheci o teu trabalho através da Paulinha e ela tem razão teu scrap é lindo. Parabéns!
Agora to seguinso o blog e sempre passarei por aqui.
Bjka, Adri

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.