pesquise aqui

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Capa de Álbum - Bodas de Prata

Esta é a capa do álbum das Bodas de Prata da minha mãe e meu pai, a mãe que é minha maior incentivadora no scrap, começou a comprar material para montar o álbum de sua boda assim que comemoramos, daí ajudei ela a montar uma página e muito tempo depois, rsss.. num domingo a tarde ela conseguiu parar para fazer um pouquinho de scrap comigo, daí eu fui auxiliando ela, dando dicas, mostrando como fazer e ela montou essa linda capa, que eu AMEIIIIII, nossa fico namorando ela.

Usamos muita flor, pérolas, strass, papéis Teresa Collins de casamento lindos que recortamos, alfabeto de chipboard com glitter, renda.

E esse foi o resultado.


Eu amei, espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Nenhum comentário:

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.