pesquise aqui

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Selinhosss

Olá pessoal, que saudadesss, as férias estão uma delícia, e claro que não tinha conseguido parar para postar alguma coisa, nesse tempo que estava afastada recebi muitos selinhos, e não postei, peço desculpas de novo, mas amei todos, e agradeço de coração a cada uma que me deu.

Mas agora de volta, não posso deixar de postar os selinhos lindos que recebi da talentóssima Cynthia Llorens, uma scraper muito querida, que tenho tido o prazer de conhecer mais, muito obrigada linda, amei todos eles.




Quero oferecer esse selinho a todas as integrantes do CJ Floripa, que tem sido pessoas muito especiais na minha vida, e que tenho admirado cada dia mais como scrapers, são mulheres muito talentosas e queridas, tem sido uma delícia cada encontro, e conhecer cada álbum.

Beijão a todos e ótimo scrap.

Nenhum comentário:

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.