pesquise aqui

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

e mais um selinho

Que selinho lindo ne? Glamour e bom demais, e meu blog tem, rssss.... Ganhei este selinho da Le, uma prof de Scrap muito querida e talentosa, obrigada Le.Esse selinhio tambem tem regrinhas:

* Fazer referência ao selo e publicá-lo
* Divulgar as regras
* Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer
* Indicar 10 blogs para enviar os selos
* Informar cada um dos blogs

Eu amo passear com meu filho e marido
Amo comer
Amo fazer scrap
Amo passear pelo mundo virtual
Amo conhecer pessoas novas, fazer amizades


e eu ofereco esse selinho a todos voces que me visitam, e que tem blog com glamour, se o seu nao tiver entao nem pegue, rsss..

Beijosssss

4 comentários:

Felipe Ferrari disse...

POR FAVOR SOU TEU MARIDO E NEM POSTASSE NO MEU BLOG, HEHEHEHEHE
BEIJAO

Aline disse...

Obrigada por fazer parte do meu sorteio.
Espero vc mais vezes no meu blog :o)

BOA SORTE!!!!

BJSSS

Lu Gomes disse...

Oi, amore, você já está na lista. Não se preocupe com o recado da loja, deve ser um problema na configuração que não está aceitando alguns comentários...bjinhos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Greice!!!
Tudo bem??
Ganhei um selinho de blog dos sonhos e te indiquei!! Além de glamuroso seu blog é dos sonhos tbém!!!
Beijocas
Gi

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.