pesquise aqui

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A sortuda...

Acabei de fazer o sorteio, e pedi o auxilio do meu marido, para ter um testemunha, hihi, e a sorteada foi...




Se alguem nao conseguiu ler, foi a Ro Freire, parabens Ro, espero que voce goste e curta bastante o teu presentinho, entre em contato comigo pelo meu e-mail para passar teu endereco, fico aguardando, beijos meninas, mais nao desanimem que em breve estarei fazendo outro sorteio e estou pensando nas troquinhas, se alguem tiver alguma sugestao pode postar para mim, ate loguinhoooo.

4 comentários:

Vanessa disse...

Oii
parabéns para Rô.. tenho certeza q ela vai amar oq eu vai ganhar.. pois vc é mto talentosa..
Vc disse que esta afim de participar de troquinhas?
Estou organizando uma juntamente com minha irmã.. passa la no blog para conferir!!!
Vou ficar super feliz com sua participação!!
Otimo final de seman
Beijinhos

Elitânia disse...

Parabéns a Rô, sortuda!
Valeu a intenção e a participação Greice...
Um gde bjo e até a próxima,
Elitânia Salles
tanya_salles@hotmail.com

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI GREICE


NOSSA!!!! FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ QUANDO VI HJ QUE TINHA GANHADO O SORTEIO...TE AGRADEÇO!!! E FICO AQUI ENSIOSA ESPERANDO CHEGAR MEU PRÊMIO,RSRS.
JÁ MANDEI MEUS DADOS PELO E-MAIL.

BJSSS

Relicário scrap e cia disse...

Oi Greice,

Tudo bom??? Recebeu o e-mail com o valor que vc pediu??? Só pra confirmar pq vc nao respondeu o e-mail!!!

Bjocas e boa semana
Cau

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.