pesquise aqui

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Chegada da Magali

Estou super feliz em ver o scrap crescendo em Floripa, e agora temos mais uma prof talentosissima na Scrap Mundi, para nos deliciarmos com ideias, tecnicas e com sua criatividade, tudo de bom neh? E aqui estao algumas fotinhos da sua chegada...

Sah Ramos(sogra e scraper talentosa), eu, Magali(mais nova Prof), Marcia(uma querida, tambem muito talentosa scraper e proprietaria da Scrap Mundi) e minha mae que me apoia de montao nesse mundo do scrap..
Um brinde ao sucesso da loja, ao sucesso da Magali em Floripa e ao Scrap....

Beijos, beijos e tudo de bom, que Deus abencoe vcs...

Um comentário:

R.Ferrari disse...

Ola minha nora. Já vi esta foto em algum lugar. Parabens pelo seu blog, está muito bonito.

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.