pesquise aqui

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AGITAR O BLOG!

OPS, DESCULPEM, FALTARAM DUAS REGRINHAS PARA A PARTICIPACAO DO SORTEIO ENTAO VOU REAFIRMAR AS QUE JA HAVIA COLOCADO E COLOCAR AS OUTRAS..

- VOCE DEVE SE TORNAR SEGUIDOR DESSE BLOG
- DEVE POSTAR UM COMENTARIO SOBRE O SORTEIO
- DEVE DIVULGAR NO SEU BLOG O SORTEIO
- ME MANDAR UM E-MAIL PARA CONFIRMAR


APROVEITEM E UM MINI ALBUM MUITO FOFO, BEIJOS E MUIIIIITTTTTOOOOO SCRAP

VOU ESTAR SEMPRE ATUALIZANDO, POSTANDO OS NOMES QUE JA ESTAO PARTICIPANDO.

4 comentários:

Taisy Delgado disse...

eu quero greiceeeeeeeee

ebaaaa

teus scraps são lindossssss

Tereza disse...

Oba vou me inscrever.
Bjs

Tereza

Nós e Linhas disse...

Ahhh entendi as regras agora ... Já tô postando no meu blog.
E boa sorte a todas !! rsrs
Bjins

Suzany Porto disse...

Olá. Estou me inscrevendo para o sorteio ok? Seus trabalhos são primorosos. bjos

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai se não for por mim.